Relatório com balanço das Relatorias em Direitos Humanos será lançado em audiência na Câmara

Na próxima quarta-feira (27) será lançado em Brasília o relatório “Relatorias em Direitos Humanos 2012-2014”, que traz um balanço das missões de investigação de violações de direitos humanos e ações de incidência realizadas no último mandato. O documento traz ainda artigos sobre desenvolvimento e direitos humanos e laicidade e fundamentalismo.

As Relatorias são uma iniciativa da sociedade civil brasileira que tem como objetivo contribuir para que o Brasil adote um padrão de respeito aos direitos humanos. O Projeto foi implantado em 2002 pela Plataforma de Direitos Humanos – Dhesca Brasil com o desafio de diagnosticar, relatar e recomendar soluções para violações.

A audiência pública, que será realizada pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, contará com a presença de Rosana Heringer, ex-Relatora do Direito Humano à Educação no mandato 2012-2014, Dr. Aurélio Rios, Procurador Federal dos Direitos do Cidadão, e de Darci Frigo e Maria Luisa Pereira de Oliveira, coordenadores da Plataforma de Direitos Humanos.

Clique na imagem para acessar o documento na íntegra.

Captura de Tela 2015-05-26 às 12.38.43

 

 

 

 

 

 

 

Acesse aqui o “Relatório da Missão sobre Megaprojetos de Desenvolvimento na cidade do Rio Grande – RS” realizado com apoio da AGB Porto Alegre.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s